segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

vem e voltam.


É incrivel como as pessoas vem e voltam nas nossas vidas, elas entram do nada, e sem ao menos você imaginar se tornam tão especiais em pouco tempo, as vezes até mais especiais do que aquelas pessoas que temos a anos nas nossas vidas. Conhecer novas pessoas é sempre bom, porém nem todas nós podemos realmente chamar de amigo, eu fico feliz em saber que apesar de muita coisas ter rolado, todos os altos e baixos, momentos bons e ruins, brigas e risadas, eu sei que sempre posso contar com aquele pequeno grupo de pessoas que são a minha família escolhida por mim, porque amigos são a nossa segunda família, certo? Claro que sempre tem aquela decepção em alguns momentos, pessoas que você achava que eram suas amigas, mostram no fim que eram apenas mais uma das pessoas que não merecem ser amigas de ninguém, pessoas falsas, que vem e chegam de mansinho, e quando você vê ela volta todas as pessoas que estavam ao seu redor, contra você. E voce ainda chega pensar "vou tentar me acertar com ela", e por mais que pergunte, a falsa diz que nao tem nada, no fim todo mundo viu como tudo era realmente e que ela nao era amiga de ninguém, e quando eu ficava com ódio, não era apenas por ciumes bobo. mas deixa pra lá, isso já passou. acho que ela aprendeu bastante que tudo que vai volta. Mas o que eu realmente queria falar é que eu sou realmente grata por todos os amigos que tenho, aqueles que eu brigava frequentemente, e um dia cheguei a pensar que tinha acabado, porém  graças a Deus, tudo voltou ao normal, outra que pensei que tinha perdido por causa de afastamento, mas acabamos voltando a nos falar e sair juntas como antes, e outra que já tinha perdido ano retrasado, mas no fim, estamos juntas aindas, graças a Deus tbm. Não preciso citar aqui, mas eu quero agradecer a todos vocês, meus amigos, por existirem em minha vida. Sem vocês eu não vivo, e nem quero viver, AMO VOCÊS DEMAIS!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Luxuosa.

A quase de 4 anos atrás, mais um começo de ano na escola que frequento desda quinta série, mas esse ano era especial, estava entrando pro ensino médio, pessoas novas junto com os velhos amigos e conhecidos. Ao passar o ano, quando eu já estava cansada de uma pessoa em particular por ser tão insuportável, outra pessoa se destacou no meio das outras e virou uma grande amiga, tantas coisas que passamos naquele ano, ela mal por alguns acontecimentos particulares, e eu por causa de outras coisas que não vou citar agora, continuando, apesar de pessoas em nossa volta sempre querendo estragar o ambiente, sempre ficamos juntas, nos bons e maus momentos, nos altos e baixos e uma das coisas que eu mais admiro nela, além de ser uma pessoa forte, ela sempre foi sincera comigo, mesmo sabendo que talvez me machucaria, mas não era nesse sentido que ela falava, e sim porque ela sempre quis meu bem. Ao segundo ano, as coisas melhoraram, algumas pessoas sairam do nosso caminho e ficamos apenas nós duas, rindo, zuando, discutindo matemática e fisica, mas juntas, aquelas zonas na mesa cheio de fios de celular, fone e comida.. OIHASOI, ah como era tão bom, no fim do ano alguém veio se juntar, aquela pessoa que eu nao suportava no começo do primeiro ano sabe? é ela voltou para me atormentar. no ínicio até achei melhor ela andar conosco, pois ela reclamava muito de sua amiga ser chata com ela, porém as duas começaram a falar e "andar" conosco. no terceiro ano, tivemos muitos baixos, por causa da tal insuportavel menina, mas eu acho que não vale a pena dizer sobre esse momento, porque o melhor foi na formatura, que conversamos, botamos a fofocas em dia e ficamos juntas enquanto a outra ficava com cara de cu. :B depois disso, eu falo que nao me arrependo do terceiro ter sido como foi, porque eu percebi que por mais que tentem, nada e ninguém é capaz de acabar com a nossa amizade, nosso amor e nossa irmandade. sou grata por tudo que voce fez e faz por mim, mesmo. você é uma das pessoas mais importantes, especiais e essenciais em minha vida. você sabe tudo sobre mim, tudo mesmo. não tem ninguém que me conheça mais que você nesse mundo inteiro. e eu só queria dizer que eu te amo muito minha maridinha e não vivo sem você!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Uma nova rotina / diário


Meu horário de acordar: 5hs. LEVANTA MARÍLIA, LEVANTA! Você tem que tomar banho e se arrumar pra ir pro treinamento da Tivit! AAAAAA, pronto levantei.
Uma nova rotina, e ano que vem vai ser mais apertado ainda, com o emprego mais a faculdade, só Deus sabe o que vai acontecer, ontem eu cheguei em casa às 18hs (ps: eu cheguei lá na Tivit às 8hs). Apesar de que quando voltei em casa eu tava morrendo de sono e não me aguentava acordada, é bom pra mim, pra quem não sabe esse será o meu primeiro emprego. :) Abri até uma conta no banco ontem UAHSUA, vou ter cartão de crédito. Tô me sentindo importante. :X OIAHSOIAHS. Ah, ok, chega de besteiras.. apesar de todo o cansaço, eu estou gostando de ter emprego, de ter o meu dinheirinho (ainda não mas DIA 30 É NOIS! UAHUAH). E como de combinado com o Sr. Nilton (meu pai), assim que tivesse o MEU dinheiro eu poderia ir pra baladas e shows em outra cidade (K) demoro man, ele não vai pagar mesmo, OIASHOIAHSOIAHSIOASHAIOSHAISOS. Esse fim de semana tem enem, e sinceramente não sei se vou fazer, já estou matriculada na faculdade e o treinamento terá também nesse sábado. >< agora eu já não sei. Tenho que conversar com a minha mãe sobre isso (tenso, ela vai se pa me chingar). enfim, gente, são 7hs, vou tomar o cafézinho e descer pro ponto. (isso que o onibus sai de campo limpo às 7:15h, só Deus sabe que horas ele chega aqui na rua Tiradentes) Beijos e bom dia a todos! :)