quarta-feira, 7 de março de 2012

Chegou a hora.

Suas palavras me machucaram pela última vez, quero que você suma da minha vida, que me esqueça para sempre. Por mais que eu sinta a sua falta, vou lembrar de tudo o que você me fez e vou focalizar em aumentar o meu ódio por você. 
Me pergunto como você tem coragem de me chamar daquelas coisas, sendo que sempre estava te apoiando quando precisava.
Amaldiçoo o dia em que você entrou na minha vida.. Como é possível amar e odiar uma pessoa? Esqueça, eu irei superar, irei seguir em frente.
Está na hora de congelar meu coração novamente.

Levantando.

Respire fundo, mais uma decepção na sua vida, mas não se deixe abalar, pessoas vem e vão na sua vida, mesmo aquelas que achavamos e que juravam serem eternas, mas no fim, é sempre a mesma coisa, certo? Me levantei e levei dois tapas na cara novamente. Me levantei e passaram a perna novamente. Aquela pessoa que sempre se diz verdadeira, honesta e original, mas todos estão vendo como realmente é. Espero que seja feliz, independente do que faça, aonde faça e com quem esteja. Como disse antes, educação vem de casa e é a única coisa que espero de você. Tudo que eu tinha pra te falar, eu já disse.. cansei dessa palhaçada, bipolaridade.