segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Recomeço


Tudo tem seu fim, mas cada fim serve para ser base de um recomeço sem os mesmos erros cometidos anteriormente. Em seu recomeço, depois de tantas decepções anteriores, sejam recentes ou não, você pega experiência de todas as formas, e fica mais atenta para não cometer os mesmos erros. Todo fim, é doloroso, por mais que a pessoa não assuma, sempre sofre nem que seja por um pouco, o problema é que a maioria das pessoas não assumem esse sentimento doloroso em seu peito, mas isso depende do jeito de cada um, cabe ele saber se isso é melhor ou não, pois desabafar é bom, tira talvez um peso enorme que você nem sabia que estava carregando, e no fim você se sente bem melhor, mas tem que ser com a pessoa certa, e tem algumas coisas que mesmo que quisessemos dizer, ficam guardadas na nossa cabeça, talvez por achar que as outras pessoas vão achar estranho seu pensamento, algo que eu sempre acho em relação aos meus pensamentos. Todo mundo sofre amorosamente, é inevitável, por mais que amamos a pessoa (ou achamos que amamos mas no fim vê que era pura ilusão), a maioria dos relacionamentos tem altos e baixos, e alguns baixos não tem recuperação que salve o relacionamento. Eu não pretendo e nem quero me apaixonar, pelo menos agora não. Talvez seja pelas decepções passadas, ou pelo simples fato que eu gosto de não ter que ficar chorando por alguém, o que é uma perda de tempo, aqui entre nós. Sinto falta das pessoas que eu perdi, seja o contato e fisicamente. Meus momentos aqui postarei, não por querer me mostrar ou dar lição de moral ou por fazer dramas, é pelo simples fato que gosto de escrever as coisas que eu penso, as coisas que eu acho, as coisas que eu sinto, as coisas que eu passo. Aproveite até o ultimo momento, pois não sabemos até quando vai durar.

9 comentários:

Ju =) disse...

Ahn que post lindo *-*
Boa sorte aqui com o blog
Te amo Destino <3

Pat disse...

Aimm seu texto me tocou profundamente me identifico com muitas partes dele <3 Adorei o Blog sempre que postar me avise quero visitar Pat.

F3rn4nd0 disse...

Lindo post *o* (ate me indentifiquei um poco com ele =X)

TE amo Cloninho (L)

Unknown disse...

parabéns pelo blog novo Mazz
^^ bonito o post

Unknown disse...

NOSSA, adorei meu *-*
curti essa parte : "simples fato que eu gosto de não ter que ficar chorando por alguém, o que é uma perda de tempo. Eu concordo.
E, com certeza, é haaha, so depois de passar por isso, é que agente percebe que foi realmente uma perda de tempo, sofrimento desnecessario..hehe. Tenso.

beijos :*

Rebeka disse...

q lindo o post *..*
ai me identifikei :x
tbm ne kero me apaixonar pelas coisas q passei, :x

Áname Dálida disse...

Linda estréia, Mazzy!
Texto maravilhoso!
Beijão!

Ana Elisa disse...

aê mazzy, que fofura! *-*
pode crer que no final vc sempre vai perceber que foi uma paixonite boba, e vai sofrer a toa. Amor de verdade existem poucos nas nossas vidas.
Entao deixa pra sofrer depois.
bora curtir. :p
beijos, e boa sorte com o blog s2

Marte disse...

parabéns pelo texto mazzy ótimo ele....