segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Constantemente.

Porque eu sempre acabo me entregando completamente e rapidamente para as pessoas assim? Porque eu deixo pessoas se aproveitarem de mim, da minha amizade? Não digo que sou inocente, ingênua ou vítima de alguém, mas mesmo eu percebendo que no fim, quem sempre acaba magoada no final das contas sou eu, porém nem todas as marcas, mancadas e facadas que as pessoas me dão, eu deixo de me preocupar, gostar e me importar com elas? Porque eu me submeto a essas coisas? Ficar pensando em pessoas que não querem nem saber se estou viva, muito menos se estou bem. 
Eu me canso constantemente de sempre tentar ser amiga, boa, companheira, mas nem isso é o suficiente pra maioria das pessoas. Pessoas falsas falam coisas de mim, e fingem que não tem "nada contra" ou pior fingem ser "amigas". Já perdi as contas de quantas pessoas me decepcionaram em questão de confiança e amizade. Talvez eu seja tola demais, de confiar, me apegar tão facilmente. 
Quando será que eu vou mudar? O que terá de acontecer para eu mudar? E será que eu devo mudar? Porque temos que sempre seguir os padrões da sociedade? É tanta coisa que se passa na minha cabeça, tantos planos, momentos, lembranças. 
Eu cansei de sempre ser a idiota de todos, porém o que tenho de fazer das pessoas perceberem isso e me respeitarem? Eu não sei o que fazer, pensar e falar,.. As vezes me vejo discutindo por coisas bobas e parece que nem sou eu falando, me vejo de fora falando e penso: "Porque eu me envolvi afinal de contas?" 
Eu necessito de um tempo, necessito de mudanças, necessito de pessoas que realmente querem estar ao meu lado, apenas não finjam. Enfim.. "Se a até a morte é um plágio, pra que levar tudo tão a sério?" 

Eu continuo aqui, tentando resolver meus problemas e aprendendo todos os dias.

Enterro.

Só espero ter esclarecido, enquanto tive tempo, 
que o problema não sou eu, foi você quem escolheu assim.

Só vim até aqui te convidar pra animar o meu enterro,
Não há lugar melhor pra disfarçar
fingir que vai sentir saudade.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Levo meu caminho até você.

E mais um dia ao seu lado eu já me sinto bem, foi logo eu bater meus olhos em você que me senti feliz novamente, você é uma das poucas pessoas que me tira um sorriso verdadeiro, um abraço carinhoso e risadas sinceras. 
Do seu lado eu sempre quero estar, quero que saiba que amigo igual a você não existe e não importa NUNCA que aconteça não há NADA e NINGUÉM que consiga nos separar. 
Seu lugar no meu coração se tornou tão grande e forte e é impossível alguém assumir ele. Lembre-se que EU sim estarei sempre ao seu lado, seja pra brigar por besteira, rir de coisas tolas, mimar com extrema fofura, morder como forma de carinho, abraçar como se nada mais importasse. 
Você sim posso dizer que eu encontrei amizade de verdade, você é uma das poucas pessoas que realmente me conhecem. 
Posso ser chatinha, posso ser fofa demais, posso ser criança, faço birra, do mesmo jeito que você faz também, quando tá carente pede colinho, pede palavras de ajuda, pede eu do seu lado. Eu apenas queria vir aqui agradecer por mais um dia engraçado ao seu lado, dos muitos ainda que estão por vir.  

Eu te amo DEMAIS Vinícius Ferreira, MEU Vinicius, MEU neném, MEU mô, MEU melhor amigo. Obrigada por tudo que você fez e faz por mim, obrigada por ser você. 

                "Pessoa igual a você não existe,

                           Amigo igual a você não existe,
         E então percebi que sem você, EU não existo." 
                                         (Marília Müller)


Simplesmente te amo demais, melhor parte de mim,
da SUA Marília Müller. C':

quarta-feira, 7 de março de 2012

Chegou a hora.

Suas palavras me machucaram pela última vez, quero que você suma da minha vida, que me esqueça para sempre. Por mais que eu sinta a sua falta, vou lembrar de tudo o que você me fez e vou focalizar em aumentar o meu ódio por você. 
Me pergunto como você tem coragem de me chamar daquelas coisas, sendo que sempre estava te apoiando quando precisava.
Amaldiçoo o dia em que você entrou na minha vida.. Como é possível amar e odiar uma pessoa? Esqueça, eu irei superar, irei seguir em frente.
Está na hora de congelar meu coração novamente.

Levantando.

Respire fundo, mais uma decepção na sua vida, mas não se deixe abalar, pessoas vem e vão na sua vida, mesmo aquelas que achavamos e que juravam serem eternas, mas no fim, é sempre a mesma coisa, certo? Me levantei e levei dois tapas na cara novamente. Me levantei e passaram a perna novamente. Aquela pessoa que sempre se diz verdadeira, honesta e original, mas todos estão vendo como realmente é. Espero que seja feliz, independente do que faça, aonde faça e com quem esteja. Como disse antes, educação vem de casa e é a única coisa que espero de você. Tudo que eu tinha pra te falar, eu já disse.. cansei dessa palhaçada, bipolaridade.