Porque eu sempre acabo me entregando completamente e rapidamente para as pessoas assim? Porque eu deixo pessoas se aproveitarem de mim, da minha amizade? Não digo que sou inocente, ingênua ou vítima de alguém, mas mesmo eu percebendo que no fim, quem sempre acaba magoada no final das contas sou eu, porém nem todas as marcas, mancadas e facadas que as pessoas me dão, eu deixo de me preocupar, gostar e me importar com elas? Porque eu me submeto a essas coisas? Ficar pensando em pessoas que não querem nem saber se estou viva, muito menos se estou bem.
Eu me canso constantemente de sempre tentar ser amiga, boa, companheira, mas nem isso é o suficiente pra maioria das pessoas. Pessoas falsas falam coisas de mim, e fingem que não tem "nada contra" ou pior fingem ser "amigas". Já perdi as contas de quantas pessoas me decepcionaram em questão de confiança e amizade. Talvez eu seja tola demais, de confiar, me apegar tão facilmente.
Quando será que eu vou mudar? O que terá de acontecer para eu mudar? E será que eu devo mudar? Porque temos que sempre seguir os padrões da sociedade? É tanta coisa que se passa na minha cabeça, tantos planos, momentos, lembranças.
Eu cansei de sempre ser a idiota de todos, porém o que tenho de fazer das pessoas perceberem isso e me respeitarem? Eu não sei o que fazer, pensar e falar,.. As vezes me vejo discutindo por coisas bobas e parece que nem sou eu falando, me vejo de fora falando e penso: "Porque eu me envolvi afinal de contas?"
Eu necessito de um tempo, necessito de mudanças, necessito de pessoas que realmente querem estar ao meu lado, apenas não finjam. Enfim.. "Se a até a morte é um plágio, pra que levar tudo tão a sério?"
Eu continuo aqui, tentando resolver meus problemas e aprendendo todos os dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário